sábado, 26 de dezembro de 2009

Pré-produção

Começamos as nossas pesquisas no dia 19/12 com uma visita à cidade de Patu, ao Santuário do Lima onde fomos recebidos pelo Padre Domingos. Conversamos sobre as proporções da romaria de 1º de janeiro e sobre a sua influência na cidade.

O Padre falou sobre a influência da religiosidade no dia 1º, um dos fatores que atraem milhares de fiéis até o santuário no primeiro dia do ano.

De lá, seguimos para a residência do companheiro Bruno, onde fomos recebidos pelo seu pai que também é secretário de comunicação, o mesmo nos acompanhou até a residência da senhora prefeita, Evilásia Gildênia e do seu esposo, o secretário de saúde, Dr. Ednardo Moura, lá pudemos expor o nosso projeto e falar da importância do apoio do poder público municipal, uma vez que o Santuário fica localizado na cidade de Patu.

Conseguimos firmar uma importante parceria com a prefeitura municipal, o que facilitará muito os nossos trabalhos.

De lá, voltamos para a residência do Bruno, onde fomos recebidos pelo chefe de gabinete da prefeita, o senhor Edno Azevedo e a vereadora Lucélia Ribeiro, ambos queriam conhecer um pouco mais sobre o projeto.

Depois partimos para a cidade de Mossoró, onde estamos dando prosseguimento ao roteiro a ser seguido.

As filmagens acontecerão nos dia 31/12 e 01/01/2010, na cidade e no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, como também é conhecido.

No mais, a cidade é bem calma e tem uma população simples, simpática e principalmente acolhedora.

Algumas imagens


Conversa com o Padre Domingos

Com a prefeita Evilásia

Conversando com os romeiros

Com taxistas

Na rampa do vôo Livre

Comerciantes

Sala dos milagres
Visita da vereadora Lucélia Ribeiro (esquerda), Chefe de gabinete, Edno (fundo) e sec comunicação, Josemar (de vermelho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário